quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeito Gleydson Resende recebe ambulância para o hospital Barjonas Lobão

Entrega da ambulância aconteceu em ato no
Palácio Henrique de La Roque, em São Luís…
Veículo chegará em Barão de Grajaú no próximo sábado, dia 23, onde será entregue para a população pelo gestor municipal.
O município de Barão de Grajaú foi contemplado com ambulância com capacidade para atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI. O Prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Resende acompanhado do Deputado Estadual Stênio Resende, do Deputado Estadual Weverton Rocha recebeu na manhã da ultima segunda-feira(18) das mãos do Governador Flavio Dino e do Secretário Estadual de Saúde Carlos Lula as chaves do moderno veículo Ambulância 0km para o Município.
Durante a solenidade o governador Flavio Dino destacou a importância do ambulância para o município o que fortalece a rede estadual de saúde, facilitando e realizando com segurança o transporte de pacientes.
A ambulância custou R$ 160 mil reais e têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). O veículo conta com estrutura adequada para o transporte de pacientes, e têm entre os principais itens de seu interior duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com