sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vereador Beka é reeleito presidente da Câmara de Raposa para o biênio 2019/2020

Registro fotográfico: Nonato Aguiar - Folha Do Município
CHAPA VITORIOSA - "Unidos Seguiremos" vence eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Raposa, na última sessão ordinária de 2017, realizada na manhã desta sexta-feira(15).  
CHAPA VITORIOSA - "Unidos Seguiremos" foi eleita para o biênio 2019/2020, agora composta pelos vereadores: 

Presidente: Beka Rodrigues(PCdoB)

Vice-Presidente Maria Eliene(PR)

1º Secretário: Joaquim Souto(PRB)

2ª Secretária: Rosilene Teixeira(PR)

3º Secretário: Wagner Fernandes(PRB)

Por 9 a 1 Benoniel Rodrigues, o Beka, do PCdoB, foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Raposa durante sessão plenária ordinária nesta sexta-feira (15).

A antecipação para deliberação da eleição relativo ao biênio 2019/2020 tinha sido discutida e aprovada em sessões anteriores pela unanimidade dos 11 (onze) parlamentares raposenses.

Correligionário da prefeita Talita Laci (PCdoB), Beka massificou sua liderança entre os demais vereadores por meio da condução harmoniosa no primeiro ano de gestão á frente da Casa. 

Além das importantes preposições e discussões que exaltaram a atual legislatura, a inauguração da nova sede da Câmara fez do atual presidente um exemplo de gestor a ser seguido.

"Fizemos um trabalho magnífico a frente da câmara. Vamos continuar trabalhando em prol da nossa população", destacou o presidente reeleito Beka Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com