quarta-feira, 1 de março de 2017
Por Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município
Último dia de carnaval na Raposa, foi marcado por muita diversão. A criançada também teve espaço garantido no Carnaval da Alegria, organizado pela Prefeitura Municipal de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 
O Vesperal das Crianças, que aconteceu nesta terça-feira gorda de carnaval, no Viva Raposa, foi animado pela dupla de palhaços Patati Patatá Cover. Fadas, princesas, fofões e até versões em miniatura de Patati Patatá. 
Os pequeninos vestiram fantasias e demonstraram disposição para brincar e dançar. Os pais e mães aprovaram a ideia, que resgata a cultura do município de Raposa, abandonada por mais de 12 anos, por outros gestores. Eles fizeram questão de acompanhar os filhos e também entraram na festa. 
Para dona Maria Nilza dos Navegantes, "a prefeita tá de parabéns por fazer acontecer esses momentos de diversão com as nossas crianças nesse carnaval." 
A prefeita Talita Lací(PCdoB), acompanhada do secretário de Cultura do município, Oliveira da Ducéu e seu adjunto Biscoito Azevedo, foi para cima do palco para sentir a vibração da garotada. Ela sorteou abadás do bloco Raposão e foi abraçada pelas crianças e pelos pais, que a cumprimentavam pela iniciativa. 
Ao Jornal Folha do Município, a prefeita Talita Lací, "avaliou como altamente positivo, a parceria entre Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de vereadores na pessoa do presidente Beka Rodrigues na realização do carnaval raposense 2017." "Podemos dizer que esse é um momento único e histórico que promoveu muita diversão e alegria, para os foliões de Raposa. Nós estamos resgatando a cultura do nosso município, que por doze (12) anos não se fazia carnaval aqui. Nós pensamos numa programação linda, alegre e não esquecemos de fazer a festa da garotada nesse vesperal com os palhaços Patati Patatá," disse a prefeita Talita Lací.

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation