terça-feira, 25 de abril de 2017
O presidente da Câmara de Raposa, Beka Rodrigues, ladeado por coordenadores da Exposegma 
A Câmara Municipal de Raposa convida toda a sociedade raposense para participar da Sessão Solene em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pela EXPOSEGMA (Exposição de Segurança do Maranhão), que ocorrerá amanhã, quarta-feira, 26 de abril, às 09:00hs, no Plenário desta Casa Legislativa, onde será ministrada palestra sobre a implantação do PROGRAMA PACTO PELA PAZ no Município de Raposa, tendo como palestrante o Coordenador Estadual do Programa, Delegado Drº Dicival Gonçalves, além de outros convidados. 
O evento contará com a presença de autoridades da Segurança Pública do Estado, autoridades locais, representantes de segmentos organizados e instituições eclesiásticas do município. 
O presidente da Câmara, Beka Rodrigues, bem como todos os outros vereadores do município e a coordenação da EXPOSEGMA, esperam contar com presença da população, para juntos debatermos temas de relevante importância para segurança pública de Raposa.

Marcos discute com Emilly levantando o dedo (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Marcos discute com Emilly levantando o dedo (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Ex-BBB Marcos diz que confia na Justiça no caso em que é suspeito de agressão Segundo a assessoria de imprensa do médico, ele ainda não foi formalmente notificado sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público.
O ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, disse que confia na Justiça no caso que apura suposta agressão a também ex-participante do programa Emily Araújo, de 20 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-BBB, ele ainda não foi formalmente notificado sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público. Nesta segunda (24), o MP-RJ ofereceu denúncia contra o participante do Big Brother Brasil por dois delitos de lesão corporal. Caberá à Justiça agora decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o médico. 
Ele é suspeito de agredir a participante e vencedora do reality Emilly de Araujo, que durante o programa teve um relacionamento amoroso com o médico. 
De acordo com a denúncia, na festa Retrô, que aconteceu no programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima. 
 Ainda de acordo com o MP, Marcos ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito. As agressões levaram à eliminação de Marcos do BBB no último dia 10, por ter infringido as regras do programa, que proíbem agressões físicas entre os participantes. Na investigação aberta pela Polícia Civil, o médico prestou depoimento e alegou que nunca teve a intenção de machucar Emilly. Emilly chega à delegacia para prestar depoimento (Foto: Bruno Albernaz)
Emilly chega à delegacia para prestar depoimento (Foto: Bruno Albernaz)

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation