segunda-feira, 1 de maio de 2017
PRINCESA CHARLOTTE - Família real divulga foto da princesa Charlotte em comemoração aos seus 2 anos Charlotte é irmã do príncipe George e a quarta na linha de sucessão do trono britânico. 
Por G1 
Foto oficial da Princesa Charlotte, que completa 2 anos na terça-feira (2). (Foto: Kensington Palace/ AFP) Foto oficial da Princesa Charlotte, que completa 2 anos na terça-feira (2). 
A família real inglesa divulgou, nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (1º) uma nova foto da princesa Charlotte para marcar a comemoração de seu segundo aniversário, nesta terça (2). 
A fotografia foi tirada por sua mãe, a duquesa Kate Middleton, no mês de abril, na casa da família, em Norfolk. No texto que acompanha a foto, príncipe William e Kate agradecem as mensagens que receberam em comemoração ao aniversário de Charlotte. 
Charlotte é irmã do príncipe George e a quarta na linha de sucessão do trono britânico, atrás de seu avô, seu pai e seu irmão. Ela recebe o tratamento de alteza real e tem o título de princesa de Cambridge.
Destróier Izumo deixa porto de Yokosuka nesta segunda (1º) (Foto: Ren Onuma/Kyodo News via AP)
Envio do porta-helicópteros japonês Izumo é o 1º que o país realiza para prestar apoio a tropas aliadas desde ao fim da 2ª Guerra Mundial.
Japão enviou nesta segunda-feira (1º) seu maior porta-helicópteros para escoltar um navio americano na região oriental do país, em meio à tensão entre Estados Unidos e Coreia do Norte. O envio do porta-helicópteros japonês é o primeiro que o país realiza para prestar apoio a tropas aliadas desde ao fim da Segunda Guerra Mundial. 
O destróier Izumo, das Forças de Auto Defesa do Japão, permite a decolagem e aterrissagem simultânea de cinco helicópteros e partiu da base naval de Yokosuka, a sudoeste de Tóquio, para o Pacífico. 
O navio de 19.500 toneladas escoltará um barco de fornecimentos dos EUA até a região de Shikoku, no oeste do país, antes de fazer uma viagem de três meses. Izumo apoiará a embarcação americana, encarregada de fornecer combustível e outros suportes aos navios americanos que se encontram na região, incluindo o porta-aviões de propulsão nuclear Carl Vinson e sua frota de ataque.
LUTO NA MÚSICA Corpo de Belchior chega ao CE para velório e homenagens. 
Belchior será velado em Sobral e em Fortaleza; enterro será no Parque da Paz. Fãs estão desde cedo em frente a teatro onde ocorrerá a primeira despedida. Aos 70 anos, Belchior foi encontrado morto em casa, no RS.
O cantor e compositor Belchior morreu neste sábado, 29, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. Familiares confirmaram o falecimento, entretanto, não informaram a causa da morte. O corpo será trazido para o Ceará

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation