sábado, 6 de maio de 2017
O G1, portal de notícias da Globo, aferiu as promessas cumpridas e não cumpridas de governadores referentes a 2015 e 2016. O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) foi o que mais cumpriu  promessas de campanha. O segundo colocado é o governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB.
De acordo com dados do G1, Confúcio e Flavio Dino fizeram promessas específicas em um programa de governo registrado no TSE, em entrevistas e debates. O terceiro colocado é Marconi Perillo, do Estado de Goiás.
Veja o ranking dos governadores que mais cumpriram promessas:
1 – Confúcio Moura – RO –78,78%

2 – Flávio Dino – MA – 78,37%
3 – Marconi Perillo – GO – 75%
4 – Raimundo Colombo – SC – 69%
5 – Camilo Santana – CE –65%

Os percentuais correspondem à execução do programa de governo registrado no TRE por cada governador. Ou seja, estes são os governadores que mais cumpriram seus compromissos de campanha eleitoral.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu pedido de liminar ingressado pelo Sampaio Corrêa e determinou a imediata suspensão do Campeonato Maranhense 2017 até solução definitiva do imbróglio. 

A partida que seria realizada na tarde de hoje, em Barra do Corda, entre Cordino e Moto Clube, a primeira da final do 2º turno, foi suspensa. 

O jogo havia sido confirmado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), ao acatar pedido do Moto, que alegou inconsistência no regulamento da competição, que havia classificado o Sampaio. 

Com a nova reviravolta, não poderá haver nenhuma partida, até que o próprio STJD defina a situação do campeonato. A disputa, nos tribunais entre Sampaio e Moto deve se intensificar nos próximos dias…

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation