quinta-feira, 11 de maio de 2017
Com informações de Globoesporte.com
Em processo julgado no fim da manhã desta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu de forma unanime a medida cautelar impetrada pelo Sampaio Corrêa para paralisação do Campeonato Maranhense 2017. Com a decisão, o Estadual que já havia sido suspenso por liminar continua sem andamento até que haja uma definição do próprio STJD quanto a vantagem do empate na semifinal do returno da competição.
O julgamento para apreciação do mérito ainda não foi agendado pelo STJD. Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva não haverá mais possibilidade de recurso na esfera desportiva.
Sampaio Corrêa e Moto disputam nos tribunais o direito de jogar a final do segundo turno do Campeonato Maranhense. As equipes se enfrentaram em jogo único na semifinal da competição e a partida terminou empatada em 2 a 2. O Tricolor teve classificação homologada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e chegou a fazer a primeira partida da final do returno com o Cordino, que terminou em 1 a 1. Porém, o Moto conseguiu reverter a decisão no TJD-MA, que determinou que o Rubro-negro deveria ser o finalista.
LUTO - Corpo do ator Nelson Xavier será cremado hoje no Rio Velório acontecerá no Caju, na Zona Portuária.

Viúva diz que teve 'premonição' antes da morte de Nelson Xavier Velório acontece no Caju, na Zona Portuária, na manhã desta quinta (11). A cremação será à tarde, numa cerimônia reservada à família.

O corpo do ator Nelson Xavier é velado na Capela 1 do Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta quinta (11). 

O corpo será cremado à tarde em cerimônia reservada à família. Mulher de Nelson A viúva de Nelson Xavier, a atriz, cantora e bailarina Via Negromonte contou que o ator há 14 anos lidava com um câncer e que há 13 anos fazia quimioterapia, mas nunca quis que as pessoas percebessem que ele estava doente. 

Nos últimos oito anos a doença tinha se agravado e há 2 anos ele estava bastante debilitado. "Como tratamento convencional já não dava mais resultados, fomos para Uberlândia onde ele fazia um tratamento de recuperação do corpo. 

Estávamos nos mudando para lá, quando há quatro dia a situação se agravou muito. Tive inclusive uma premonição. Quando chegamos em Uberlândia ele disse: 'Chegamos ao paraíso do céu azul de Uberlândia'. Ali senti a despedida", disse Via.

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation