sábado, 10 de junho de 2017
Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do condutor (Foto: Divulgação/PRF)
O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi socorrido após bombeiros cortarem parte da lataria.

Por G1 Maranhão

Um homem morreu após bater o carro em que estava na traseira de um caminhão no KM 57 da BR-135, em Bacabeira (MA). 

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10) e deixou a rodovia parcialmente interditada até que o resgate e limpeza do local fossem feitos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o caminhão que transportava tubos de oxigênio reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. 

O condutor da Montana não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do veículo de carga. O motorista José Ribamar Almeida Silva, de 54 anos, morreu no local. 

O corpo ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar parte da lataria do veículo para fazer o resgate. A PRF também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte do condutor. 

Após o resgate da vítima, os bombeiros esperaram a chegada da perícia e, ao final, fizeram a limpeza da pista para que o trânsito fosse totalmente liberado.
Durante a solenidade o governador assegurou a Prefeita Talita que Raposa será contemplada com o Mais Asfalto…
A primeira fase da obra da Orla recebeu investimento de R$ 2 milhões e é mais um atrativo para o turismo na região.
Os serviços estão sendo realizados em quatro etapas: na primeira, entregue nesta manhã, a Sinfra finalizou a construção do calçamento de 300 metros, estacionamento, via de trânsito com sentido duplo, contenção da maré e iluminação. Nas outras etapas serão feitos 1.500 metros de calçadão, pista de cooper, área para ciclismo e novos espaços de convivência com a construção de praças, ampliando os ambientes de lazer.Na manhã deste sábado (10), a prefeita de Raposa Talita Laci (PCdoB) esteve ao lado do governador Flávio Dino e demais autoridades estaduais na inauguração da  1ª etapa da Orla do Araçagi, perímetro que compreende São José de Ribamar, e que trabalham e trafegam milhares de raposenses.
Destacando a qualidade das obras, o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, faz o convite à população e reforça o compromisso do governo em melhorar os logradouros públicos do Estado. “Estão todos convidados para esse grande momento. Estas são mais obras que se juntam a outras intervenções que o governador Flávio Dino está fazendo na Região Metropolitana. Não temos dúvidas que a entrega desses aparelhos públicos vão ajudar a melhorar significativamente a vida de milhares de pessoas”, reiterou Clayton Noleto.
Em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Série C, o Moto recebe o Botafogo-PB, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão.
A campanha rubro-negra até aqui não é das melhores. Após quatro jogos, o Moto tem três derrotas e apenas uma vitória, exatamente no Castelão, contra o Confiança por 4 a 0.
Com apenas 3 potos, o Moto ocupa a incomoda sétima colocação e precisa desesperadamente da vitória.
O técnico Leston Júnior vai repetir pela terceira partida seguida a escalação O time terá: Márcio Arantes, Bebeto, Lula, Michel e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Válber. Vitinho e Rafamar.
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation