quarta-feira, 6 de setembro de 2017
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) reconheceu e agradeceu o apoio político que vem recebendo do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). E, durante o seu discurso, ele frisou a lealdade do chefe do Executivo estadual.

“Quero agradecer a lealdade, carinho e dedicação do companheiro Flávio Dino”, afirmou Lula ao iniciar seu discurso.

O governador do Maranhão foi um dos principais críticos do processo de impeachment que vitimou a ex-presidenta Dilma Rousseff. Flávio Dino também escreveu um artigo na Folha de S. Paulo, criticando a condenação de Lula na Justiça.

Dino também tem sido um dos maiores defensores da candidatura de Lula em 2018.

Distância dos Sarney

Com as declarações desta noite, o ex-presidente Lula marcou, de vez, sua distância de seus ex-aliados da família Sarney. Em seus dois dias de estadia na capital maranhense, Lula fez questão de não se encontrar com o ex-senador José Sarney ou com a ex-governadora Roseana Sarney, ambos do PMDB.

Nos bastidores, circulação informações de que os dois até saíram da cidade para não passar pelo vexame de estarem em São Luís e não serem visitados. 
Serjão Mídias apresenta: "Garota Top São Luís" no Lasvegas dia 07 de Setembro.
Serjão Mídias, vai apresentar as garotas tops de São Luís, venha prestigiar as belas garotas do concurso do Serjão Mídias. 

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll