segunda-feira, 9 de outubro de 2017
Jornal O Estado do Maranhão teve que se retratar de matéria mentirosa sobre Escola Dinga
Todos os dias, o jornal O Estado do Maranhão, panfleto da família Sarney, usa todas as suas páginas para denegrir a imagem do atual governo e do governador Flávio Dino. Mentiras, calúnias, invencionices, tudo isso faz parte de um recheado cardápio de ódio que o pasquim nutre para tentar devolver à oligarquia novamente as benesses com o dinheiro público de outrora.
Na edição da última sexta-feira a mentira foi direcionada ao programa ‘Escola Digna’, que está transformando a educação do Maranhão e deixando no passado as escolas com estruturas de palha e barro que marcaram as cinco décadas de domínio da família Sarney no estado.
De acordo com o panfleto oligárquico, o Centro de Ensino José Matos de Oliveira, em Olho D’Água das Cunhãs, passou por intervenções do governo do Estado e mesmo assim o teto desabou.
Manchete mentirosa do Jornal
de Sarney sobre Escola Digna
A mentira foi desmascarada pelo próprio O Estado na edição deste sábado, que se retratou após a Secretaria de Educação informar que a escola ainda não tinha passado por nenhuma intervenção do governo do Estado.
A falta de apuração jornalística, neste caso proposital, do pasquim oligárquico reforça que hoje o jornal serve apenas para espalhar mentiras e perseguir o governador Flávio Dino.
O resultado é a perda da pouca credibilidade que ainda tem. Todos os maranhenses sabem que não se pode levar a sério nada do que o jornal O Estado do Maranhão hoje publica.
Essa retratação é somente mais uma das centenas que o jornal teve que fazer para repor a verdade após uma grande mentira. Do blog do garrone

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation