sábado, 2 de dezembro de 2017
Neste domingo, dia(03), você vai curtir a Festa do Boné - Choperia Las Vegas - Vila Bom Viver - Raposa.

NÃO PERCA DIA 03 DE DEZEMBRO A PARTIR DAS 16 hrs 
A INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE E BOTECO CARIMÃ,QUE FICA LOCALIZADO NO VIVA RAPOSA PRÓXIMO A DUNAS CONVENIÊNCIA, COM O GRUPO PAGODEZ E CONVIDADOS. 
# AMBIENTE FAMILIAR
# CERVEJA GELADA
# DRINKS VARIADOS
# PETISCOS 
# E MUITA GENTE BONITA 
TE VEJO LÁ !!!!!! 
RESTAURANTE E BOTECO CARIMÃ

Ela estará de volta - Banda 007 na Casa de Shows - Coração Brasileiro, na Raposa. 
Venha curtir e dançar, na domingueira da sofrência, no  o show da Banda 007. 

Realização Abdon Show
 Márcio Jerry
Em entrevista à Rádio Guanabara FM, do município de Colinas, o secretário estadual de Assuntos Políticos e Comunicação Social, Márcio Jerry, falou sobre os constantes ataques orquestrados pelos meios de comunicação do grupo Sarney contra ele e contra o governador Flávio Dino. Para Jerry, a gestão Dino é vítima de uma “perseguição política implacável”, mas o secretário diz que nem ele e nem o governo temem as investidas do clã.

“Um governo transparente não tem medo de nenhum tipo de investigação”, disse Jerry ao lembrar que o governo Flávio Dino é referência nacional em transparência, conforme recente estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que aponta a administração do comunista como a mais transparente do Brasil.

“Não há contra o governador Flávio Dino acusação alguma. Tampouco há contra mim. Mesmo não havendo nada contra mim, todos os dias os meios de comunicação ligados ao grupo político de Roseana Sarney me atacam. Se eles me atacam sem que nada haja contra mim é por que se trata de uma perseguição política. Eu não tenho medo porque não devo. O governador Flávio Dino é do mesmo modo. Nada tem a esconder e nada tem a temer”, reiterou.

Eleições

Márcio Jerry acredita que o “desespero” e “arrilia” da oposição tem uma motivação bem simples: faltam 11 meses para a eleição e as pesquisas de intenções de votos vêm apontando que Dino se reelege em 2018.

“O governador Flávio Dino tem mais de 60% de intenções de votos. É um governo que é aprovado por mais de 60% da população maranhense. Isso faz com que essa oposição, que não tem discurso e que não tem trabalho, fique agoniada vendo o tempo passar e se avizinhando o momento em que o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão serão reeleitos para continuar governando bem o Maranhão”, finalizou.
Francisco discursou para cerca de 7 mil estudantes em Bangladesh e comparou fé em Deus com 'software'.
 Agencia EFE
Por Agencia EFE
O papa Francisco pediu neste sábado (2) que os jovens não passem o dia todo no celular, ignorando o mundo. Ele fez o discurso durante um encontro com estudantes na Universidade de Notre Dame, em Daca, evento com o qual encerra sua viagem a Bangladesh.
"Não passem o dia todo com o telefone na mão, ignorando o mundo que nos rodeia", aconselhou.
Diante de cerca de 7 mil estudantes, Francisco afirmou que se sente "rejuvenescido" cada vez que encontra com os jovens, sempre "cheios de entusiasmo".
"Os jovens estão sempre prontos para ir em frente, fazer com que tudo seja realizado e arriscar. Que continuem com esse entusiasmo nas circunstâncias boas e más, e, sobretudo, quando, olhando ao redor, parecer que Deus não está no horizonte", disse.
'Software' de Deus
Francisco aconselhou que os estudantes "viagem na vida", mas que não "vaguem sem rumo". Por isso, pediu que eles se deixem guiar por meio da fé de Deus. "É como se Deus tivesse colocado dentro de nós um software, que nos ajuda a discernir com seu programa divino e a responder com liberdade", explicou o pontífice.
"Mas, como todo software, ele precisa também ser atualizado constantemente. Mantenham atualizado o programa de vocês, ouvindo o senhor e aceitando o desafio de fazer sua vontade", completou.
Francisco reiterou, como em muitos de seus discursos, a necessidade de os jovens ouvirem e respeitarem os mais velhos para, entre outras coisas, evitarem repetir os erros do passado.
Após o ato, o papa foi diretamente para o Aeroporto Internacional de Daca, de onde partiu para Roma às 17h05 locais (9h05 em Brasília).

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll