quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Flávio Dino aparece como o governador do Brasil que mais cumpriu promessas nos três primeiros anos de mandato.

Com 92% dos compromissos assumidos atingidos ou parcialmente atingidos, segundo levantamento feito pelo portal G1, ele se destaca em meio à grave crise que afeta a economia de todos os estados do país.

Além desse entrave, Dino também enfrenta outro grave obstáculo para que um governador possa exercer bem a sua gestão: o boicote do Governo Federal, comandado sob os conselhos de José Sarney.

Ventríloquo do presidente Michel Temer, o oligarca maranhense age na surdina do Planalto para travar investimentos e dificultar a vida do governador do Maranhão. Fato comprovado com o recente veto de Sarney ao nome do deputado federal Pedro Fernandes que seria nomeado para o Ministério do Trabalho no governo Temer.

Mesmo com esses problemas enfrentados em sua gestão, Flávio Dino vai se destacando nacionalmente em meio à um período de escuridão política. O governador do Maranhão tem conseguido imprimir como marca de governo o trabalho, a probidade e a transparência em suas ações.

Essa é uma das razões que fazem Flávio Dino ter mais de 60% de aprovação ao seu governo no Maranhão. Ao que parece, após décadas da vergonhosa situação de ser conhecida nacionalmente como vassala de uma família, a população do estado pode se orgulhar de dizer que tem o melhor governador do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll