sábado, 13 de janeiro de 2018

Silvia Tereza assume adjunta de Comunicação da ALEMA no lugar do ex-deputado Luís Pedro

Silvia Tereza no lugar de Luis Pedro
A jornalista e blogueira Silvia Tereza assumiu nesta sexta-feira (12) como diretora adjunta de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA) em substituição ao ex-deputado e jornalista Luís Pedro.

A mudança acontece um dia após a troca de comando na Diretoria de Comunicação da ALEMA, saiu Carlos Alberto Ferreira e entrou Edwin Jinkings.

Os dois novos comandantes da Comunicação da Assembleia trabalham há anos com o presidente da Casa, deputado Otehlino Neto (PCdoB), são portanto, da alta confiança do parlamentar.

E MAIS…

Silvia Teresa é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós-graduada em Marketing na Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Além de atuar em rádio e TV, foi diretora de redação do Jornal O Debate e assessora de Comunicação do governo do Estado nas administrações José Reinaldo Tavares e Jackson Lago (governo interrompido pelo TSE) e no Partido Democrático Trabalhista (PDT). Também foi assessora de imprensa na Câmara Municipal de São Luís e superintendente de Imprensa na Prefeitura de São Luís, na gestão João Castelo, além de vice-presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com