quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) participou, no final da tarde de ontem (16), do encontro com prefeitos que integram a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), representando a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, na posse do ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo (DEM), como gestor do Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (FUNBEN).
O Democratas, partido que Stenio Rezende preside na capital ludovicense, oficializou seu apoio ao governo de Flávio Dino, sendo contemplado com a presidência da Funben.
Para o deputado Stenio Rezende, essa é uma aliança importante que já vinha se desenhando há um bom tempo e que agora se consolida com a participação efetiva do DEM  no governo Flávio Dino.
Na ocasião, também se falou da ida do atual secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, ao Democratas, que provavelmente será oficializada em breve. De acordo com o governador Flávio Dino, Camarão revelou ao mesmo que houve o convite do DEM  e o secretário informou que aceitou.
Participaram da cerimônia: o governador Flávio Dino; o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão; o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema; os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Juscelino Filho (DEM); o deputado estadual Antônio Pereira (DEM); vereadores e secretários. 

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll