quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Raposa dá inicio as obras de recuperação asfáltica nos bairros Alto do Farol e Cumbique

A prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Infraestrutura e, em parceria com o Governo do Estado deu início na manhã desta quarta-feira (21), às obras de recuperação asfáltica da Avenida Maranhão, localizada no bairro Alto do Farol, seguindo pela Avenida Principal do bairro Cumbique até chegar a Avenida São Sebastião, no bairro Vila Nova.

As obras iniciadas hoje, já haviam sido anunciados pela prefeita Talita Laci - PC do B, e o Secretário de Estado de Infraestrutura, Cleiton Noleto, na semana passada.

Na manhã de hoje, 21, o Secretário de Infraestrutura do município, Fabrício de Souza esteve no local acompanhando o início dos trabalhos, e explicou como funcionará o andamento das obras daqui pra frente. Informou ainda, que, nessa etapa, serão recuperados também as avenidas do bairro Pirâmide.

"A prefeita Talita Lací prometeu que ia fazer ainda melhor do que o pai, o ex-prefeito Lací, que durante a  sua gestão, há 17 anos atrás, mandou asfaltar as Ruas do Alto do Farol e  Avenida Principal do Cumbique. E justamente ela correu atrás junto ao governo do estado e conseguiu essa obra, " disse ele.
O secretário de infra estrutura do município ressaltou ainda que, "essa obra vai ser de grande importância, pois  nela vai ter serviço de recapeamento, Terraplenagem, meio fio e sarjeta,  é um a obra de quase 3km em parceria com Governo do estado e a Prefeitura de Raposa," declarou o secretário Fabrício de Souza, conhecido por 'Diovo'. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com