quinta-feira, 8 de março de 2018

Luis Fernando assegura distribuição de kits esportivos em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, recebeu 60 kits esportivos. As equipagens, fruto de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado serão destinadas as ações e projetos voltados ao estímulo do esporte no município.

De acordo com Luis Fernando, a iniciativa que deverá atender prontamente inúmeros jovens e adolescentes além de adultos, vai estimular para a prática do futebol.

“Sempre fui defensor e apoiador do esporte, das agremiações esportivas, e especialmente o nosso São José de Ribamar Esporte Clube, time que aliás sou fundador, e durante minha primeira gestão, autorizei por meio de lei, incentivo financeiro para a cobertura das despesas de manutenção do time”, lembrou o gestor.

Por essa e tantas outras razões, continuou, “entendemos que esporte promove cidadania e gera sem dúvida práticas saudáveis para todas as gerações”.

O assessor e representante do Governo do Estado, classificou como estimuladora a iniciativa do prefeito Luis Fernando, no fomento do esporte local. “A exemplo do esporte, o governador Flávio Dino vem investindo cada vez mais nas parcerias com a prefeitura de São José de Ribamar porque entende a seriedade e comprometimento do Prefeito com todas as áreas de gestão”, disse.

No total foram entregues cerca de 60 kits, compostos por camisas, shorts, bolas e caneleiras esportivas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com