segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeitura de Raposa treina supervisores pedagógicos e começa a vacinar estudantes, nesta segunda (12)

A Prefeitura da Raposa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na semana passada, o treinamento dos supervisores pedagógicos, dentro do “Dia D da BNCC – Base Nacional Comum Curricular”, lançada recentemente pelo Ministério da Educação (MEC).
A secretária de Educação, Zélia Pereira, que supervisionou as atividades, disse que elas fazem parte das ações adotadas pela prefeita Talita Laci (PCdoB), no sentido de qualificar os profissionais com a finalidade de melhorar a qualidade de ensino do município.
A secretária adjunta Eltânia dos Santos também prestigiou o treinamento, dado pela equipe técnica da secretaria, da qual fazem parte as professoras Maria Goreth  Moraes, Lidiane Santos Ribeiro e Edna Duarte.
VACINAÇÃO DOS ESTUDANTES
A Prefeitura começa também a vacinar estudantes da rede municipal, nesta segunda-feira (12), contra Papilomavírus Humano – HPV, em meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos; e Meningite, em meninos e meninas de 11 a 14 anos, com atendimento para alunos da rede municipal do ensino fundamental nas séries finais (do sexto ao nono ano).
Nesta segunda, serão vacinados os alunos da Unidade Escolar Sarney Filho, das 8:30 horas às 14 horas; e amanhã, os da Manoel Batista. Os alunos das demais escolas serão vacinados até o dia 4 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com