terça-feira, 6 de março de 2018

Stenio Rezende nomeia Dr. Humberto Coutinho no novo Hospital dos Servidores do MA

Foi aprovado por unanimidade durante sessão plenária na tarde ontem (5),na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o Projeto de Lei N° 012/18, de autoria do Deputado Stenio Rezende (DEM), que nomeiam “Dr. Humberto Coutinho”, o novo Hospital dos Servidores do Estado do Maranhão.

De acordo com o deputado Stenio Rezende – que já havia subido à tribuna para falar do Projeto de Lei e solicitar apreciação dos demais deputados da Casa – a nomeação do novo Hospital do Servidor é uma homenagem justa ao modo ético com que o Deputado Humberto Coutinho sempre conduziu sua carreira médica e política no Maranhão.

A nova unidade do Hospital fica localizada atrás do Hospital Carlos Macieira, e contará com 128 leitos de internação geral, leitos de UTI, 4 leitos de isolamento, além de 4 salas de cirurgia. Nos serviços de urgência e emergência, serão 2 leitos de estabilização, 6 leitos infantis de observação e 12 adultos. A Unidade vai atender exclusivamente o servidor e será gerenciada pelo Núcleo de Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com