quarta-feira, 11 de abril de 2018

Após morte trágica de adolescente: Vereadores de Raposa pedem a construção de redutores de velocidade

Na Sessão Plenária realizada na manhã de sexta-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Raposa aprovaram por unanimidade o requerimento de nº 022, ora proposto pela maioria dos parlamentares, que pede em caráter de urgência a construção de redutores de velocidade (Lombada) “Olho de Gato” na Avenida dos Pescadores a altura da igreja Católica de São Pedro no município.

O requerimento pede ainda  ao setores responsáveis do Executivo Municipal  que seja  viabilizado um estudo  técnico de visa à construção dos redutores de velocidade, atendendo uma solicitação dos moradores daquela comunidade.

 Os vereadores justificam  que o pedido se faz necessário devido as frequentes ocorrências de graves acidentes com vítimas fatais, caso acontecido com o jovem Eliu Silva, um garoto de apenas 13 anos, que perdeu a vida por conta do grave acidente.

’”A nossa preocupação reside exatamente no sentido de se evitar que outras vidas sejam ceifadas pela falta de segurança nesta via pública”. Disse o vereador Beka Rodrigues (PC do B).
Vereador e presidente da casa Beka Rodrigues assinando o requerimento que pede a construção de redutores de velocidade.

Aproveitando a oportunidade durante a sessão plenária o vereador Laurivan Uchoa Lima o “Laurivan do Posto” (PMB), fez um relato sobre a população que está vulnerável a sofrer acidentes com proporções graves, inclusive pela falta de sinalização adequada.

Usando a palavra, a vereadora Maria Eliene Sousa, a “Prof.ª Maria Eliene” (PR), disse que a Câmara Municipal também compartilha com os sentimentos da população de Raposa, e por isso conta com a sensibilidade da prefeita Talita Laci (PC do B) para que seja construídos redutores de velocidade para a tranquilidade e segurança dos moradores da Avenida dos Pescadores.

Presentes na sessão plenária que solicitou a construção de redutores de velocidade, os vereadores,  Joaquim Souto (PRB), Maria Eliene (PR), Laurivan Uchóa (MDB), Vonei (PT), Enoque Lisboa (MDB), Wagner Fernandes (PRB), Ribamar Inácio (PC do B), Josevaldo (PSDB ) e o presidente da casa vereador Beka Rodrigues ((PC do B).

Mauro Garcia

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com