terça-feira, 17 de abril de 2018

“#Bate-Boca” com Udes Filho será a nova atração na rádio da Raposa

Em contato com o blog, a direção da emissora de rádio oficial da Raposa, União FM 106,3Mhz, confirmou  o que muitos já vinham comentando nos bastidores. A volta do comunicador Udes Filho aos microfones da rádio raposense.

A nova atração irá ao ar nas manhãs de sábado, das 09 às 11 h, mas ainda sem data para a estréia.

Com um nome sugestivo “#Bate- Boca”, o  novo programa da União FM tem a missão de elevar a audiência da emissora e atrair um público diferenciado.

O programa terá Udes Filho como apresentador e mediador dois debates, tendo como um dos comentaristas o blogueiro local Adrianinho Mais e outros profissionais de imprensa. O programa promete ter um forte trabalho nas redes sociais e atingir outras cidades do Maranhão.

Procurado pelo blog, Udes Filho disse: “ Vamos botar lenha na fogueira e elevar o nível dos debates, não só na Raposa, mas em todo o Maranhão [...] Vamos falar de religião, política, esporte, traição, pessoas fofoqueiras, reclamações das comunidades; teremos convidados como pastores evangélicos, padres, macumbeiros, políticos (oposição e situação), esportistas, carroceiros, advogados. Cara! Vamos bater-boca de forma inteligente sobre diversos temas”.

Sobre a estréia, o apresentador revela: “Amigo, estamos preparando tudo com calma e carinho, já que vamos fazer um programa para ao Brasil e não apenas para a Raposa”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com