segunda-feira, 16 de abril de 2018

TJ suspende eleição da Câmara de São Luís

E segue totalmente indefinida a data para a realização da eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís.

A princípio, a eleição deveria acontecer neste domingo (15), mas o desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos, do Tribunal de Justiça do Maranhão, deferiu uma liminar do PSL e suspendeu a eleição para a presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Na decisão, o desembargador entende que primeiro o Tribunal de Justiça deva se posicionar sobre a lei que proíbe a reeleição na Câmara de Vereadores, para depois efetivamente termos a eleição.

Apesar da indefinição da data para a eleição, o vereador Osmar Filho (PDT), que é candidato a presidência da Câmara de Vereadores, assegura que já possui o apoio de 17 dos 31 vereadores de São Luís. Os vereadores estiveram reunidos num almoço neste domingo, conforme foto acima. 

O vereador Osmar Filho, conta com apoio dos vereadores que pregam a união na Câmara: Raimundo Penha, Marcial Lima, Pedro Lucas Fernandes, Concita Pinto, Afonso Manoel, Dr. Gutemberg, Aldir Júnior, Paulo Victor, Marquinhos, Nato Júnior, Edson Gaguinho, Umbelino Júnior, Chaguinha, Beto Castro, Ricardo Diniz, Estevão Aragão, Bárbara Soeiro e Pavão Filho.

Com informações do blog do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com