quinta-feira, 17 de maio de 2018

Idosa morre após ser atropelada por ônibus dentro da Universidade Federal do Maranhão

A vítima, após cair do ônibus, teve as pernas esmagas pelas rodas do veículo. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A idosa identificada como Maria Benedita Sanches Macedo, 71 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (17), atropelada por um ônibus dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Segurança (Ciops), a idosa estava dentro de um ônibus da empresa Taguatur, que faz linha Campus/Terminal da Integração Praia Grande, no Centro, quando foi lançada para fora, após a porta se abrir repentinamente, e acabou tendo as pernas esmagadas pelas rodas traseiras do coletivo.

Segundo testemunhas, a vítima fazia parte da Universidade Integrada de Terceira Idade (UNIT). Ela estaria saindo de um ensaio do coral.

A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Universidade Federal do Maranhão disse que se solidariza com a família e os amigos e presta seus votos de profundo pesar.

Veja a nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento da estudante da Universidade da Terceira Idade (UNITI-UFMA), Maria Benedita Sanches Macedo, aos 71 anos de idade, vítima de um acidente.

Ela era integrante do Coral Canto de Luz e do Boi Novilho da Luz da Universidade Integrada da Terceira Idade UNITI- UFMA. Desde 2015, Maria Benedita integrava as atividades da Uniti. Até o momento, o velório ainda não foi divulgado.

A Universidade Federal do Maranhão se solidariza com a família e os amigos e presta seus votos de profundo pesar.

Estudante atropelada na Avenida Guajajaras

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Evangélica Duarte Farias, foi atropelada na manhã desta quinta-feira (17), na Avenida Guajajaras, no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

Segundo testemunhas, a vítima estava atravessando a avenida para ir à Unidade Integrada Felipe Conduru, onde estuda, quando foi atropelada por um motoqueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com