sexta-feira, 11 de maio de 2018

JERAs 2018: Jarbas Passarinho Campeão infantil e José França Campeão infanto

Jarbas Passarinho Campeão infantil
JERAs (Jogos Escolares Raposenses) 2018 tem duas escolas campeãs: Jarbas Passarinho Campeão infantil e José França Campeão infanto.
José França Campeão infanto
A grande final do infantil foi entre as equipes da Escola Jarbas Passarinho x Sarney Filho, onde  a equipe do Jarbas Passarinho sagrou-se campeã ganhando a partida por 2x1.

Já na categoria infanto a final foi entre as Escolas Sarney Filho x José França, onde a equipe do José França saiu campeã vencendo a partida por 3x0.

3° colocado da categoria infantil: Maria Rosa Reis Trindade.

3° Colocado da categoria infanto: Joaquim Aroso.

"Com a realização dos JERAs pelo segundo ano consecutivo a Prefeita Talita Laci reafirma o seu compromisso investido no esporte. Podemos ver no rosto de cada aluno a alegria e o entusiasmo em poder participar dos JERAs, nós da Secretaria de Esporte nos sentimos felizes por fazer parte dessa história, e esperamos não apenas incentivar o esporte mas poder contribuir, para a formação do cidadão," enfatizou o secretário municipal de esporte Djalma Fonseca.

Na segunda dia 14 começa o Beach Soccer na Arena do Alan e na terça dia 23, começa o futsal na Escola Boa Esperança, no Araçagy. E no dia 14 de junho terá a final do futsal e cerimônia de premiação.
Apesar de muita chuva a torcida compareceu lotando o Estádio Euclides Gomes, na Vila Bom Viver.


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com