sexta-feira, 11 de maio de 2018

RAPOSA: Pescador morre afogado e outros dois estão desaparecidos na Praia de Mangue Seco

Um pescador morreu e outros dois estão, até o início da noite de hoje (11), desaparecidos após ficarem à deriva na Praia de Mangue Seco, na Raposa, no fim da tarde desta sexta-feira (11). Apesar do Instituto Médico Legal (IML) ter confirmado há pouco que houve uma chamada para o local para o recolhimento de três corpos, até agora, apenas um foi resgatado.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Tático Aéreo (CTA), as buscas estão sendo intensificadas. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local na tentativa de resgatar com vida os desaparecidos.

Segundo o CTA, os pescadores saíram em um grupo de cinco e teriam se perdido. Destes, dois foram resgatados. Ainda não há a identificação do pescador encontrado morto.

Identificados os pescadores vítimas de afogamentos no mangue seco 
O Corpo de Bombeiros atualizou as informações sobre um dos pescadores que acabou sendo engolido pela maré na tarde desta sexta-feira (11), na região da Praia do Araçagi que fica no município da Raposa, dentro da Grande Ilha de São Luís. De acordo com informações seis homens, dentre eles dois adultos e quatro adolescentes, estavam pescando quando foram puxados pela maré que estava vazando.
Três pescadores foram resgatados: João Carlos da Silva Conceição (17 anos), Denilson Oliveira Ribeiro (16 anos) e Carlos Antônio da Conceição (40 anos). Um quarto chegou a ser resgatado, mas já estava em óbito, trata-se de José de Ribamar de Sousa (45 anos). Ainda encontram-se desaparecidos Lucas Freire Veras Barbosa (15 anos) e Felipe da Silva Conceição (17 anos).
Os que foram resgatados com vidas foram encaminhados a UPA do Araçagi em viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas para encontrar os desaparecidos vão ser retomadas a partir das 5h30 deste sábado (12).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com