quinta-feira, 10 de maio de 2018

RAPOSA: Prefeita Talita Lací reforça equipe de governo

Prefeita Talita Laci faz quatro mudanças na gestão, em Raposa. Regisitro fotográfico: Nonato Aguiar - Jornal Folha do Município 
Ex-prefeito Laci acompanhou a reunião em que sua filha empossou novos nomes no primeiro e segundo escalão do governo municipal.

A prefeita do município de Raposa, Talita Laci (PCdoB), empossou na tarde desta quinta-feira (10) quatro nomes em cargos de destaques na Prefeitura. O ato aconteceu durante a reunião mensal entre a gestora e seu secretariado, na sede do poder municipal.

Assume o comando da secretaria de Pesca a ex-vereadora Lavina Lisboa, liderança do bairro do Araçagy. A pasta estava sendo acumulada por Fabrício Oliveira, o Diovo, que agora concentra atenção na secretaria de Infraestrutura.
No Meio Ambiente, assume como Adjunto o suplente de vereador, Elenildo Rocha (sobrinho do ex-vice-prefeito Raimundo Assunção). Atualmente exerce o cargo de secretário de Meio Ambiente, Patricio Filho. O cargo de Adjunto estava vago durante alguns meses, e agora, será ocupado pela jovem liderança da Vila Laci.

Outro que assume cargo de grande importância é o comerciante raposense Antônio Tavares, ele será o novo Ouvidor Geral do Município, função essa desempenhada no primeiro ano de governo pelo jornalista Domingos Costa, hoje na Secretaria de Comunicação.

Outro que também reforça o governo municipal é o ex-vice-prefeito Aroldo Rodrigues, atual assessor especial do gabinete da prefeita.

Durante a cerimônia de posse, Talita falou das responsabilidades de cada gestor e reforçou o pedido de empenho visando manter a continuidade dos serviços que vêm sendo desenvolvido pela atual gestão. “A gestão é a mesma, no entanto, decidimos fazer alguns ajustes pontuais, e naturalmente, as mudanças visam prosseguir com o trabalho da administração” destacou a gestora.

Em tempo, outras mudanças devem acontecer ainda neste semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com