terça-feira, 24 de julho de 2018

EXTRA, EXTRA, EXTRA! BLOGUEIROS DE RAPOSA SE UNEM EM ATAQUES CALUNIOSOS A ANDREA DA COLÔNIA

Andrea e seus aliados políticos: Wolmer e o deputado Edson Araújo

DESESPERO E INVEJA LEVAM A UNIÃO DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS EM ATAQUES CONTRA ANDREA DA COLÔNIA 
Tudo começou com uma matéria publicada hoje pelo blogueiro oficial da família Paraíba, que em sua publicação, faz várias afirmações caluniosas a respeito de Andréa Sayre Coutinho, hoje presidente da colônia. 
Não bastasse a falta de HUMILDADE do grupo que o blogueiro representa em reconhecer o relevante trabalho que a Andrea vem realizando à frente da colônia Z53 de Raposa e que com isso tem dado grande valorização ao pescador raposense, esse grupo agora usa a tática de atacar a Andrea e seu trabalho na COLÔNIA, usando um pseudo blogueiro, sem credibilidade, para inventar, factoides e ilações, para tentar manchar sua reputação no município. 
Todo esse DESESPERO e INVEJA são movidos pela grande aceitação popular que hoje a Andrea tem em Raposa, coisa que tem incomodado muitos ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.  Por não terem CARISMA, o que é natural em Andrea, e não inspirarem mais CONFIANÇA dos raposense, agora usam desse artifício rasteiro para tentar prejudicá-la.
Não obstante a tudo isso o blogueiro Domingos Costa republica a matéria caluniosa do pseudo blogueiro da família Paraíba, acrescentando mais afirmações mentirosas, o que só nos prova que "ELES" estão determinados a perseguirem, caluniarem, enfim, tentarem de todas as formas e forças macularem o trabalho da Andréa da Colônia. 
Tudo porque hoje ela está nas graças do povo raposense e isso é impossível eles admitirem. Aí podemos perceber um GIGANTESCO RECALQUE e muita INVEJA...

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com