terça-feira, 31 de julho de 2018

QUE VERGONHA: Felipe Camarão desmente apoio a Duarte Júnior

Que coisa feia, meu caro Duarte Júnior…
Definitivamente o ex-diretor do PROCON no Maranhão, Duarte Júnior, que parece disposto a tudo para ganhar uma vaga na Assembleia Legislativa, quer iniciar na política com velhas e abomináveis práticas.

Mesmo sendo professor de Direito do CEUMA, Duarte Júnior, recentemente foi multado por burlar a legislação eleitoral. Duarte Júnior foi multado em R$ 5 mil por propaganda antecipada, em ação proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral (reveja).

Já nesta segunda-feira (30), Duarte Júnior literalmente apelou e passou dos limites. Querendo se aproveitar do excelente momento do secretário de Educação do Governo do Maranhão, Felipe Camarão, um dos melhores da gestão comunista, Duarte postou uma foto afirmando que Camarão teria lhe declarado apoio. Veja abaixo.
Entretanto, o autor do tal apoio não ficou nada satisfeito, pois ficou em uma situação extremamente delicada. Além de não ter dado tal apoio, Camarão ainda tem “parentesco” com o ex-deputado Marcos Caldas, pois são concunhados.

Por conta dessa situação constrangedora criada por Duarte Júnior, Felipe Camarão foi obrigado a desmenti-lo publicamente nas redes sociais. Além de emitir uma Nota sobre o assunto. Veja abaixo.
“Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos que essa seja uma caminhada vitoriosa!

Professor Felipe Camarão”

Pelo visto a postagem de Duarte Júnior terá um efeito totalmente contrário, afinal ficou evidenciado que o candidato está disposto a tudo para conseguir um mandato e que quer entrar na política com as mesmas práticas antigas e abomináveis.

Ao Blog do Jorge Aragão só resta dizer: que coisa feia, meu caro Duarte Júnior…

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com