terça-feira, 31 de julho de 2018

‘Jorge da Arlete Pontes’ assumirá vaga na Câmara Municipal de Raposa

Jorge e sua esposa Arlete Pontes, ex-vereadora de Raposa 
O advogado Jorge Lutifi da Ponte, empresário que comandou por décadas as Lojas Esplanada, empresa que depois virou Otoch, assume assento na manhã desta quarta-feira (1º) na Câmara Municipal de Vereadores de Raposa.

A posse de Jorge acontecerá em ato no Gabinete da presidência da Câmara. Ele é marido da ex-vereadora Arlete Pontes, que por duas vezes foi secretária de Saúde do município.

O empresário disputou vaga no parlamento raposense pelo PSDB e obteve 334 votos, mais que três dos nove parlamentares eleitos. Apesar da boa votação, o advogado acabou ficando na primeira suplência, por conta da escolha de Coligação.

Dono de diversas propriedades em Raposa, o “ex-animal” como carinhosamente era conhecido na Rua Grande – maior centro comercial de São Luís –  irá ocupar a cadeira do vereador Josevaldo Trajano, que aceitou convite da prefeita Talita Laci e irá assumir a sua chefia de Gabinete.

A primeira sessão plenária no Parlamento Municipal acontece na próxima sexta-feira (03), quando retorna os trabalhos após o recesso legislativo.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com