segunda-feira, 30 de julho de 2018
Socióloga foi escolhida pelo partido em convenção realizada neste domingo (29) em São Luís.
“Tudo que fiz vou fazer de novo”, promete Roseana em convenção do MDB.
A socióloga Roseana Sarney, de 65 anos, foi escolhida pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) como candidata a governadora do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã deste domingo (29) no Espaço Renascença, no bairro Renascença, em São Luís.

"Reabrir os hospitais, voltar como o Viva Luz, com o Viva Água e fazer outros projetos para a inclusão dos nossos jovens no mercado de trabalho, atração de investimento. Enfim, temos muita coisa a fazer, já que nesses últimos três anos o Maranhão voltou a ter mais de 300 mil pessoas na pobreza absoluta e é o estado que tem o maior desemprego. Nós temos que trabalhar para gerar emprego para dar dar educação e para tirar esse pessoal da pobreza para que eles possam viver com dignidade", disse Roseana sobre o que pretende fazer caso seja eleita.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roseana Sarney ainda lançou neste domingo os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado Federal.

Durante o evento foi apresentado no nome do empresário Ribinha Cunha como o escolhido ao cargo de candidato de vice-governador do estado. Ribinha pertence atualmente ao Partido Social Cristão (PSC).

Roseana Sarney afirmou ainda na convenção que a prioridade durante o seu governo será o cuidado com as comunidades mais carentes do estado. "Nós estamos iniciando a campanha agora e estamos preparando o programa de governo, mas já a princípio posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll