terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeita Talita Laci recebe trator agrícola para beneficiar produtores em Raposa

A gestão Talita Laci continua levando inúmeros benefícios para o município de Raposa. Nesta terça-feira (03), a gestora esteve no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, recebendo das mãos do governador Flávio Dino uma patrulha agrícola que irá ajudar decisivamente os pequenos produtores do município.

A ação foi realizada por meio das Secretarias de Estado da Agricultura, Pesca e Pecuária (Sagrima) e Secretaria de Agricultura Familiar (SAF). 

Na ocasião, a gestora esteve acompanhada do secretário de Agricultura Alonso Chagas e inúmeros produtores que atuam no bairro do Cumbique. Entre esses, o presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Raposa, Humberto Silva Nogueira, que elogiou a iniciativa.
Márcio Jerry, Talita e o governador Flávio Dino durante o encontro…

“Hoje a gente vive com a mão cheia de calo, porque em mais de vinte anos nenhum prefeito ofereceu máquina para aradar nosso chão e graças a Deus a Talita conseguiu ajudar nossos produtores”, agradeceu o Humberto.

O veículo que agora pertencente ao município irá auxiliar no preparo do solo, plantio e colheita das culturas, diminuindo o tempo e esforço braçal na lavoura, além de cuidar do meio ambiente com a diminuição das queimadas, ainda muito usadas no preparo do solo para plantio.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com