segunda-feira, 9 de julho de 2018

RAPOSA: Andréa Coutinho é reeleita presidente da Colônia de Pescadores

Registro fotográfico: Nonato Aguiar - Jornal Folha do Município 
Andréa Sayre Gonçalves Coutinho foi reeleita presidente da Colônia de Pescadores Z-53 do Município de Raposa. A escolha aconteceu durante todo o dia deste domingo 08, de acordo com a normas estatutárias.

A movimentação na sede da Colônia foi intensa desde as 8h, às 16h, quando os portões da entidade foram fechados.

O pleito ocorreu normalmente, e dos 1.353 votos apurados, Andréa foi eleita com 1.332 votos. Já o segundo colocado, ex-vereador Pierre de Oliveira – que já foi presidente da Colônia e concorreu ao cargo (pela chapa 02), obteve apenas 08 votos, 06 foram nulos e 07 brancos.
A contagem dos votos foi feita pela equipe da FEDERAÇÃO DAS COLÔNIAS DE PESCADORES E A COMISSÃO ELEITORAL. 
O mandado da nova Diretoria e Conselho Fiscal, será de 3 três anos e a posse está marcada para o dia, 07 de agosto de 2018, na sede da entidade. 

Logo após o resultado, Andréa se pronunciou através das redes sociais e agradeceu novamente a confiança nela depositada.

"Amigas e amigos pescadores de RAPOSA! Quero agradecer a todos pelo carinho e confiança depositados a mim em nossa eleição. Estou sem palavras para descrever a minha alegria e satisfação em ter sido escolhida por vocês, onde faço questão que saibam: É UMA HONRA REPRESENTÁ-LOS (AS)EM MAIS UM MANDATO. Saibam também, que podem contar mais e mais com o nosso trabalho, que com muito afinco estaremos lutando em busca de mais valorização e benefícios para todos. ESSE É O NOSSO COMPROMISSO!!!
Hoje vencemos mais uma batalha, entre tantas que temos enfrentadas e vencidas, tudo porque decidimos lutar pelo MELHOR PARA A CLASSE PESQUEIRA DE RAPOSA. E esse trabalho não vai parar, pois sei que sempre poderei contar com o carinho e a força de todos vocês. Quero que saibam de uma coisa: O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR E JUNTOS NÓS O CONQUISTAREMOS. OBRIGADA MEUS AMIGOS(AS)!!!
OBRIGADA MEUS IRMÃOS!!!”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com