sexta-feira, 27 de julho de 2018

Roseana e Sarney Filho darão largada na campanha em convenção domingo, no Espaço Renascença

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) vai liderar, no próximo domingo (29), a partir das 9h, no Espaço Renascença, um dos atos políticos mais grandiosos dos últimos tempos no Maranhão. Trata-se da convenção partidária que homologará sua candidatura ao governo estadual e oficializará os nomes do deputado federal Sarney Filho (PV) e do senador Edison Lobão (MDB) ao Senado.

A convenção reunirá os partidos que integrarão, junto com o MDB, a aliança que tentará eleger pela quinta vez Roseana Sarney governadora. No ato, também serão homologadas as candidaturas da coligação a deputado federal e estadual.

A expectativas é que uma multidão participe da convenção, que deverá se estender até o final da tarde. Está confirmada a participação de caravanas vindas de dezenas de municípios do interior do estado. em uma demonstração de força política digna do mais acirrado embate eleitoral.

Com a experiência de várias décadas de protagonismo político no Maranhão, o grupo liderado por Roseana promete marchar unido até o dia do pleito, demonstrar toda a sua competitividade e provar que a realidade das urnas é bem diferente do cenário apontado pelas pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões, feitas sempre ao gosto do cliente.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com