quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Os últimos pré-candidatos restantes fizeram hoje o registro de suas chapas ao Governo do Estado. O senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita Maura Jorge (PSL) optaram pelo registro eletrônico, via internet, a exemplo do governador Flávio Dino (PCdoB) e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Odívido Netto, do Psol, por sua vez, foi pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral, a exemplo do candidato do PSTU, Ramon Zapata.

De acordo com a assessoria de Roberto Rocha, o senador pretende realizar um ato público, hoje, em frente ao TRE. Ele terá como vice a deputada estadual Graça Paz (PSDB).

O plano de governo de Maura Jorge foi anexado juntamente com o pedido de registro da candidatura. No documento, a pré-candidata a Governadora diz que lutará pelo crescimento do Maranhão, preparando o estado para crescer com investimento em infraestrutura, educação, saúde e segurança pública. Maura Jorge diz ainda que vai investir nas potencialidades de cada região do estado.

O senador Roberto Rocha (PSDB) registrou sua candidatura tendo o nome de sua vice-governadora, Graça Paz (PSDB). A coligação de Rocha tem seis partidos: PSDB, PMN, PHS, DC, Rede e Pode.

Além da dupla principal foram confirmados os nomes dos dois senadores da coligação. Alexandre Almeida (PSDB) e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) também foram registrados em seu pedido de candidatura.

A coligação “Vamos sem medo de mudar o Maranhão” será composta pelo PSOL e o PCB. Também foram confirmados os nomes do professor Saulo Pinto (PSOL) e do servidor público Iego Bruno (PCB) para as duas vagas no Senado Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll