sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA E SUAS LIDERANÇAS COMEÇAM A CAMPANHA EM BUSCA DE VOTOS PARA OS SEUS CANDIDATOS

Na tarde desta quinta-feira(23), Andréa da Colônia visitou o bairro da Vila Laci, juntamente com amigos e demais lideranças políticas de Raposa que apoiam os seus candidatos: Edson Araújo (Dep. Edtadual e  Dr. Wolmer Araújo, Dep. Federal).
Com muita simpatia e um carisma invejável, Andréa da Colônia foi muito bem recebida na Vila Laci. 
O povo lhe abraçava em demonstração de muito carinho e reconhecimento pelo seu trabalho na colônia de pescadores e isso foi bastante perceptível.
As pessoas paravam para lhe ouvir, enquanto explicava para a população o porquê de votar nos candidatos da Andréa da colônia. Todos entendiam e falavam em uma só voz: "ESSES SIM  MERECEM NOSSA CONFIANÇA." 
Outros declaravam que se sentiam representados por esses candidatos, uma vez que os mesmos são grandes lutadores em defesa da garantia de direitos e benefícios para os pescadores raposenses. 
Andréa da Colônia agradeceu aos amigos que lhe acompanharam, como também agradeceu a grande receptividade com que os moradores da Vila Laci lhe receberam em suas casas. 
"Estou sem palavras para descrever o carinho que recebi aqui," declarou Andréa bastante emocionada, por saber que os moradores da Vila Laci entenderam sua mensagem e o seu pedido de apoio aos seus candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com