quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA, PESCADORES E AMIGOS DECLARAM APOIO À EDSON ARAÚJO E WOLMER ARAÚJO

Na noite do dia 08 deste mês, ANDRÉA DA COLÔNIA esteve em um jantar com AMIGOS, PESCADORES  e FAMILIARES, onde a palavra de ordem foi GRATIDÃO. Gratidão aos pescadores e amigos pela confiança e reconhecimento do seu trabalho. 
Estiveram presentes várias lideranças políticas do nosso município que fizeram questão de prestigiá-la. 
Os mesmos aproveitaram a oportunidade para declararem apoio aos pré candidatos: DR. WOLMER ARAÚJO, advogado e assessor jurídico da FECOPEMA  para deputado federal e DEP. EDSON ARAÚJO para deputado estadual(reeleição).
Como todos sabem os pré candidatos acima mencionados são os grandes responsáveis por inúmeras conquistas para os pescadores do Maranhão. Sendo assim justificável o apoio a esses bravos guerreiros.
Participaram também desse jantar os ilustres convidados:
Dra. ANA CAROLINE - advogada;
PATRICK FREIRE- assessor técnico da Fecopema;
ALEX GONÇALVES- liderança jovem de Icatu;
Seu MARCIANO OLIVEIRA- secretário da colônia de pescadores de Raposa;
e o Vereador MAGNO DA COLÔNIA representando o legislativo municipal. 
Foi uma noite memorável... De um clima  super agradável, pois todos se sentiram em um ambiente familiar. Foi  imensamente perceptível a satisfação de todos os presentes em estarem participando desse momento histórico em Raposa.
Em seu discurso, Andréa da Colônia bastante emocionada, agradeceu a DEUS pelas vitórias e conquistas e por ser Ele a COLUNA BASILAR em sua vida. Agradeceu de coração aos demais presentes  e declarou estar mais determinada em continuar a sua luta e fazer a diferença na vida das pessoas, pois ela  tem a plena consciência de que servir ao próximo é a sua verdadeira missão. Com essa declaração, Andréa da Colônia foi OVACIONADA e emocionou a todos nesse momento. Isso só  mostra que Andréa da Colônia é muito querida, respeitada e amada por todos. 
Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com