sábado, 25 de agosto de 2018

“Candidato do Lula é Flávio Dino”, afirma Haddad

Não adiantou Roseana Sarney postar foto em redes sociais com o ex-presidente Lula para tentar ludibriar o eleitorado maranhense. Em ato lotado no Centro Histórico de São Luís, na noite desta sexta-feira, o candidato a vice-presidente na chapa petista, Fernando Haddad confirmou que no Maranhão o candidato de Lula é Flávio Dino.

Movimentos sociais, sindicais, partidários de esquerda e a população em geral lotaram a Rua Portugal e fizeram uma bela festa democrática em apoio à candidatura de Lula à Presidência. Além de Flávio Dino e Fernando Haddad, também participaram do ato a deputada Manuela d’Ávila, o candidato a senador Weverton, além de representantes do PT, PCdoB e PROS, que compõe a coligação de Lula/Haddad/Manuela.

Haddad disse que foi perguntado sobre se havia algum impasse em relação ao apoio do ex-presidente no estado, e afirmou que ficou surpresa com a dúvida dos maranhenses. “Candidato do Lula é Flávio Dino à reeleição”.

A declaração enterra qualquer tentativa oportunista dos sarneyzistas em querer enganar a população maranhense sobre o apoio de Lula no Maranhão. Agora não resta mais nenhuma dúvida de que o ex-presidente vai com Flávio Dino nas eleições de outubro.

Com informações do Blog do Garrone

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com