quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Com apoio de Eduardo Braide, Coronel Monteiro deve ser o sétimo candidato ao Governo do Maranhão

Oficialmente três partidos – PSTU, PCdoB e MDB – já confirmaram candidatura ao Governo do Maranhão, mas esse número deve chegar a sete, até o prazo final das convenções, marcada para o dia 05 de agosto.

Além de Ramon Zapata (PSTU), Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), outros quatro partidos devem confirmar candidatura ao Governo do Maranhão.

O PSOL através de Odivio Neto, o PSL com Maura Jorge e o PSDB com Roberto Rocha, eram tido como certos, mas a novidade nesta semana final de convenções e o PHS com o Coronel Monteiro.
O candidato do PHS, que contará no Maranhão com apoio de muitos dos simpatizantes da candidatura de Bolsonaro a Presidência da República (reveja aqui), ainda pode ter o apoio do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), nome cotado até para disputar o Governo do Maranhão.

O PMN, que já teve seu nome ventilado em alianças com PSL e PSDB, pode ser o grande trunfo da candidatura do Coronel Monteiro. A convenção do PHS está marcada para o dia 03 de agosto, mesma data da convenção do partido de Eduardo Braide. Do blog Jorge Aragão

É aguardar e conferir. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com