quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Agora é oficial. O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão confirmou o tempo que cada partido/coligação terá no horário eleitoral gratuito no Rádio e na TV.

Para a disputa pelo Governo do Maranhão, o maior tempo ficará com a Coligação Todos Pelo Maranhão de Flávio Dino (PCdoB), com 4 minutos e 22 segundos. A Coligação O Maranhão Quer Mais de Roseana Sarney (MDB) terá 2 minutos e 32 segundos. O terceiro maior tempo ficará para a Coligação União e Coragem Para Fazer Um Maranhão Melhor de Roberto Rocha (PSDB) com 1 minuto e 29 segundos. A Coligação Renovação de Verdade de Maura Jorge (PSL) terá direito a 14 segundos. O PSTU de Ramon Zapata terá 11 segundos. A Coligação Vamos Sem Medo de Mudar o Maranhão de Odívio Neto (PSOL) ficará com o menor tempo, apenas 9 segundos.

Já para o Senado Federal o tempo ficou dividido assim: Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) terão 3 minutos e 24 segundos. Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) terão 1 minuto e 58 segundos. Zé Reinaldo e Alexandre Almeida, ambos PSDB, terão 1 minuto e 9 segundos. Iego Bruno (PCB) e Saulo Pinto (PSOL) terão 11 segundos. Samuel de Itapecuru (PSL) 8 segundos e o menor tempo será de Preta Lu e Saulo Arcangeli, ambos do PSTU, que terão 7 segundos.

O horário eleitoral gratuito será iniciado no dia 31 de agosto. Sendo que terças, quintas e sábados as campanhas serão para presidente e deputado federal. Segundas, quartas e sextas as campanhas serão para governador, senador e deputado estadual. Na TV, os horários serão das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55. No rádio, os horários serão das 7h às 7h25 e 12h às 12h25.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll