quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Maura e Roberto, registram candidaturas pela internet

Todos os candidatos ao Governo do Maranhão já registraram suas candidaturas. Entretanto, estranhamente, quatro dos seis candidatos, resolveram registrar pela internet e abdicaram de realizar um ato político.

Apenas os candidatos da chamada “ultraesquerda”, Odívio Neto (PSOL) e Ramon Zapata (PSTU) foram pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral registrar suas candidaturas e suas respectivas chapas, os demais abriram mão dessa prerrogativa.

Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (MDB), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), registraram suas chapas e suas candidaturas no TRE-MA pela internet, ou seja, sem muito alardes.

Roberto Rocha foi o penúltimo a registrar e confirmou o nome da deputada estadual Graça Paz (PSDB) como sua candidata a vice-governadora. Os tucanos tentaram até viabilizar um outro nome, buscavam nomes de outras regiões e que pudessem agregar mais votos, mas pela exiguidade do tempo, Graça Paz foi confirmada.

O PSDB também ratificou o nome do deputado federal Zé Reinaldo e do deputado estadual Alexandre Almeida para o Senado.

Já o PSL foi o último partido a confirmar sua candidatura. O nome da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, teve seu nome confirmado para o Governo do Maranhão. O tenente-coronel Roberto Filho será o candidato a vice-governador e o ex-vereador de Itapecuru, Samuel Campelo, foi oficializado candidato ao Senado Federal.

O prazo final para o registro de candidaturas será nesta quarta-feira (15) e na quinta-feira (16), será dado a largada na campanha eleitoral de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com