quinta-feira, 23 de agosto de 2018
O deputado estadual Edilázio Júnior, candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, demonstrou força política na inauguração do seu comitê central de campanha, que fica situado na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, na capital.
A inauguração foi um grande ato político, que contou com a participação do ex-presidente da República, José Sarney (MDB), da ex-governadora e candidata ao Governo pelo grupo político, Roseana (MDB), além dos dois candidatos ao Senadio da coligação “O Maranhão quer Mais”: Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) e de prefeitos de todas as regiões do estado, vereadores, lideranças políticas, presidentes de partidos e candidatos a deputado estadual e federal.
A mobilização se igualou a ato político de candidato a cargo majoritário e foi destacado pelo ex-presidente José Sarney. O emedebista falou sobre a trajetória política de Edilázio e assegurou apoio para a disputa da eleição.
Roseana falou sobre a lealdade, a coerência e o posicionamento firme do candidato do PSD. Ela pediu voto a Edilázio para a Câmara Federal e empenho de sua base para a eleição do aliado.
Edilázio agradeceu o gesto de carinho de Roseana, a homenagem de Sarney e o apoio de todos os aliados que estavam presentes no ato, e prometeu trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão. Ele também assegurou apoio incondicional à candidatura de Roseana e dos candidatos ao Senado da chapa.
“Fico muito feliz e honrado por essas demonstrações de carinho e de confiança. Esse é um momento decisivo para o Maranhão e estamos prontos para combater o bom combate. A nossa candidatura nasceu do anseio popular, e é população quem eu irei representar na Câmara Federal, como tenho feito nos últimos 8 anos na Assembleia Legislativa. Vamos à vitória”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll