quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Parabéns pela passagem do seu aniversário Nádia Oliveira, secretária de Assistência Social de Raposa

Nádia Oliveira, filho e esposo
Parabéns à secretária municipal de Assistência Social de Raposa, Nádia Oliveira por completar mais um ano de vida nesta quarta-feira, dia 01/08, rogando a Deus que a abençoe cada vez mais e encha sua vida de muita paz, saúde, prosperidade e alegria, ao lado dos seus familiares e amigos, e que esta data perdure por longos anos. 

Nádia Oliveira é formada em Terapia Ocupacional e Bombeira Civil Profissional. Atualmente, ela também coordena a equipe de Bombeiros Mirins e Juvenis de Raposa - BMJ, atua como presidente do CMDCA  ( Conselho municipal dos direitos das crianças e adolescentes) e Articuladora do Selo Unicef em Raposa.

Por isso, fazemos questão de prestar esta homenagem abaixo: 

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, queremos lhe dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns e feliz aniversário! 

Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com