quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PSB lança candidatura de Jaime Durans para deputado federal

Neste último sábado(28), foi realizado a convenção “TODOS PELO MARANHÃO”,  aonde todos os pré-candidatos que fazem parte da coligação do atual governo estiveram presente, dentre eles, o pré-candidato a deputado federal Jaime Durans(PSB).  
Após a assinatura da ata da reunião, o pré-candidato a deputado Jaime Durans se reuniu com as suas lideranças, líderes políticos de vários municípios estiveram presentes, além de seus familiares, entre eles o advogado Dr. Durans. 
BIOGRAFIA - Conheça Jaime Durans, pré-candidato à deputado federal pelo PSB
Jaime Durans é advogado, Servidor da Receita Federal, foi bancário por mais de 20 anos, será candidato a deputado federal pela primeira vez pelo Partido
Socialista Brasileiro (PSB), em visita aos municípios do estado, seu nome está sendo bem aceito pela população, por ser um homem honeste, integro e ficha limpa, tem feito com que seu nome esteja entre os mais cotados para ser eleito nas eleições desse ano, Jaime vem do movimento sindical, onde atua há mais de 20 anos, sendo um grande defensor das causas sociais.

O pré-candidato Jaime Durans, tem ficha limpa, tem serviços prestados na área sindical, é sem dúvidas um bom nome para representar o povo maranhense nos próximos 4 anos no Congresso Nacional defendendo principalmente os interesses deste povo que tanto sofre com a falta de alguém para defender políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do Maranhão.

Jaime, “estou otimista com esta caminhada, estou preparado para ser o defensor do povo maranhense a partir do ano que vem lá na Câmara dos Deputados, esta luta está apenas começando. Em Brasília os projetos que irão ser defendido por ele, irão beneficiar principalmente as famílias mais carentes do meu estado, onde serão beneficiadas com mais empregos, saúde, educação e segurança de qualidade, que irão proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para nosso povo”, disse Durans.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com