quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PSOL confirma candidatura de Odívio Neto ao Governo do MA

O PSOL confirmou, nesta quinta-feira (02), a quarta candidatura ao Governo do Maranhão nas eleições 2018. Anteriormente, PSTU, PCdoB e MDB já haviam confirmados candidaturas.

O professor universitário Odívio Netto foi confirmado o candidato do PSOL ao Governo do Maranhão, em convenção realizado na sede do partido. Além de confirmar candidatura própria, o PSOL anunciou aliança com PCB para as eleições deste ano.

“Nós temos várias propostas, mas a principal delas é trabalhar na questão da educação da nossa juventude, emprego para a nossa juventude, emprego para o nosso povo. Propostas de proteção ao meio ambiente, um desenvolvimento sustentável que atenda as necessidades da área do meio ambiente e do nosso povo”, disse Odívio sobre suas propostas de governo.

A convenção definiu ainda que a chapa encabeçada por Odívio Neto confirmou também o professor Saulo Pinto (PSOL) e o servidor público Lego Bruno (PCB) para as duas vagas no Senado Federal. A professora Helena Viana (PSOL) será a candidata a vice-governadora.

Vale lembrar que ainda faltam as convenções do PHS, que tem como pré-candidato Coronel Monteiro (dia 03), PSDB, que tem como pré-candidato Roberto Rocha (dia 04) e PSL, que tem como pré-candidata Maura Jorge (dia 05).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com