quarta-feira, 22 de agosto de 2018

RAPOSA: Beka Rodrigues manifesta solidariedade à família da jovem Keila

O presidenta da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues (PC do B), vem a público manifestar o mais irrestrito apoio e  solidariedade aos familiares da jovem Keila  Nascimento Silveira  (29), residente neste município e falecida no Hospital  Dr. Carlos Macieira, em São Luis, após uma peregrinação pela rede pública hospitalar desde o dia 14 de junho.
De acordo com o vereador, a morte de Keila Nascimento abre uma grande lacuna no seio da sociedade raposense. O parlamentar explica ainda ser testemunha de toda a luta empreendida pela Prefeitura do município, quanto à recuperação  de Keila.
Conforme o vereador, logo após os primeiros sintomas de uma patologia ainda desconhecida, Keila teve todo o amparo do Poder Executivo da Raposa, lembrando que a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa de Saúde da Família (PSF), adotou todas as medidas, embora ela estando internada na UPA do Araçagy.
“Posso afirmar que acompanhei todo o calvário da amiga Keila e considero sua morte como uma verdadeira tragédia. Da UPA do Araçagy, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luis, sempre monitorada pela equipe da Secretaria de Saúde da Raposa. Nesse ínterim, a Prefeitura de Raposa disponibilizou R$ 17 mil em sessões de oxigenoterapia  hiberbárica, num hospital particular da capital”, afirma o vereador.
Para Beka, não existem culpados em episódios  como esse e repudia qualquer um que queira politizar o desenlace fatídico que vitimou Keila Nascimento, deixando não apenas a família dela, mas toda a Raposa de luto.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com