terça-feira, 28 de agosto de 2018

Stênio Rezende deixa UTI e é transferido para apartamento

A Assessoria de Comunicação do deputado estadual Stênio Rezende, e da sua esposa, Andreia Rezende, candidata ao pleito estadual 2018, vem a público atualizar o boletim médico dos envolvidos no acidente automobilístico na madrugada do último domingo (26), divulgado pelo Hospital São Domingos no início da tarde desta terça-feira (28).

De acordo com nota divulgada pelo hospital, o deputado estadual Stenio Rezende está internado na UTI do Hospital São Domingos. Está consciente e em estado clínico adequado. Segue com evolução clínica favorável, desde sua chegada ao hospital, recebendo hoje alta da Unidade de Terapia Intensiva para apartamento.

Sua esposa, Andreia Martins Rezende, encontra-se com estabilidade hemodinâmica e clínica. Já respira espontaneamente fora do respirador desde ontem e já recebe dieta oral. A evolução está adequada, todavia ainda necessita de cuidados intensivos.

Davy Rogers Araújo encontra-se com quadro clínico estável, com circulação e função motora da perna normais, sem febre e continuará internado em observação médica no Hospital São Domingos para continuidade do tratamento pós-cirúrgico e prevenção a infecção na perna.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com