quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vereador Beka teria rompido com a prefeita de Raposa?

Vereador de Raposa pede a Flávio Dino escola Digna na Ilha de Curupu, mas não se sabe ainda se a família Sarney vai deixar...
Na manhã desta terça-feira, 07, uma comitiva liderada pela prefeita de Raposa, Talita Laci(PCdoB) e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foram fazer uma visita no Povoado Canto, na Ilha de Sarney, para dar início as obras do programa Escola Digna.
Na comitiva, a prefeita levou apenas dois vereadores e talvez tenha esquecido de convidar o principal autor da indicação, o vereador Beka Rodrigues (PCdoB), atual presidente da Câmara Municipal de Raposa, no qual apresentou indicação junto à Mesa Diretora e reivindicou do governador Flávio Dino, que determinasse ao secretário de Educação, Felipe Camarão, a instalação de uma unidade da Escola Digna no povoado Canto, localizado na Ilha de Curupu.
Para algumas pessoas que se manifestaram nas redes sociais, na noite desta terça-feira(07), o presidente Beka está sem prestigio perante o grupo Lací, mas para outros afirmam ser isso uma traição! 
Pelo visto, a falta do convite para visitar o Povoado Canto, na Ilha de Sarney, para dar início as obras do programa Escola Digna, pode ter causado mal estar entre os Poderes: Executivo e Legislativo no qual tem a frente o presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PCdoB), aliado do governador, mas que não se sabe ao certo se podemos chamo-lo de aliado da prefeita Talita Lací. 
Isso pode ser apenas o inicio de uma novela que está apenas começando e no final só DEUS sabe o que vai acontecer. 
É aguardar e conferir os próximos capítulos dessa novela...  
"BABADOS E BOATOS"

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com