quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Vereador Marinho do Paço vai a Brasília denunciar descasos na saúde de Paço do Lumiar

O vereador e presidente da Câmara municipal Marinho do Paço(PROS) na sessão do dia (08), usou a parte na fala do vereador Leonardo Bruno na Câmara Municipal de Paço do Lumiar (CMPL), para denunciar o “descaso” em que vive o setor da saúde. Localizado na sede do município, o posto de saúde nossa senhora da luz, foi visitado pelos vereadores Marinho do Paço (PROS) e Carmen Aroso (MDB), além do deputado Federal Hildon Rocha (MDB) juntamente com o delegado nacional da comissão de direitos humanos Sampaio Júnior, onde foi constatado uma série de irregularidades nos postos de saúde visitados.
Entre os graves problemas encontrados no espaço está o descarte de lixo hospitalar que é queimado no fundo do posto de saúde, causando danos a saúde de todos. além de desperdício de material e equipamentos. Também foram encontrados vários medicamentos vencidos.
Segundo o vereador Marinho do Paço, a situação dos postos é de total abandono e já havia sido alvo de uma audiência pública que contou com a presença do atual secretário municipal de Saúde, Dr.Juarez Lima. Agora imagina se a Vigilância sanitária faz uma fiscalização nesses postos de saúde?questionou o presidente do legislativo “Marinho do Paço”.
Na ocasião a vereadora Carmen Aroso também destacou o total abandono e se manifestou junto do presidente do legislativo vereador Marinho do Paço, para que ambos fossem a Brasília apurar e denunciar no ministério da saúde esse descaso em que vive a saúde de Paço do Lumiar. O Presidente do legislativo Municipal Marinho do Paço, também estendeu o convite aos demais vereadores. Do blogdoluizcarlosjunior
Vejam o vídeo aqui:
Tocador de vídeo
00:00

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com