quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Carro é engolido por cratera em São Luís-MA

Um carro caiu em uma cratera aberta por conta de um rompimento na rede de esgoto, na manhã desta quarta-feira (19) na Rua das Cegonhas, no bairro Olho D’Água em São Luís.

A motorista identificada como Jacy Mendes só conseguiu sair do veículo com ajuda de pessoas que a retiraram pela mala.

O asfalto afundou após o rompimento da tubulação da rede de esgotos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Segundo informações de moradores, há seis meses, a Caema realizou um serviço de saneamento na área.

Após o término das obras, a região ficou cheia de buracos que só foram tapados com a recolocação do asfalto que foi realizada há algum tempo depois.

Por conta do acidente, muita água ficou espalhada pela rua causando um grande engarrafamento na região.

O local dá acesso à Avenida dos Holandeses, uma da mais movimentadas da capital e por conta disso, alguns motoristas redobraram a atenção para conseguir passar pelo trecho, se arriscando ao tentar desviar do buraco e outros optaram por subir pelas calçadas para continuar o trajeto.

Somente quase duas horas após o acidente, um caminhão da Caema chegou ao local para retirar a água suja da pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamado e realizou uma vistoria no carro que caiu dentro da cratera.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que houve um rompimento acidental na Estação Elevatória de Esgoto Pimenta, que transporta o esgoto da área para tratamento e que esse rompimento não ocorreu no mesmo local onde a companhia tinha executado a obra há alguns dias.

Ainda segundo a Caema, a situação foi causada pelas condições do solo e peso dos veículos com o tráfego intenso na área. Além disso, a empresa informou que equipes trabalham na área para resolver o problema.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com