quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Jaine teria discutido com o companheiro e acabou sendo morta na frente da filha de dois anos.
O crime aconteceu na cozinha da casa, onde o casal vivia, no Setor Mercadinho.

Uma mulher, identificada como Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (19) pelo companheirona cidade de Imperatriz, a 629 km de São Luís.

O crime aconteceu na cozinha da residência, onde o casal vivia, na Rua Tamandaré, no bairro Mercadinho. O assassino foi identificado como Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, de 35 anos.

Segundo informações, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o casal. Ele teria desferido vários disparos e a mulher acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça e morreu sentada em uma cadeira.

Após cometer o crime, o homem fugiu deixando uma filha, de apenas dois anos, a noite inteira sozinha com o corpo da vítima.

De acordo com familiares de Jaine, eles só ficaram sabendo do assassinato na manhã desta quarta-feira (19). Quem informou sobre o crime foi o próprio suspeito, que teria ligado para a família, informando sobre o ocorrido. Ele está foragido.

Ainda segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado, marcado por agressões físicas e verbais. Após um período separado, eles tinham reatado o relacionamento há pouco tempo. O caso está sendo investigado. Do blogue do 

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll