quinta-feira, 27 de setembro de 2018
O governador Flávio Dino fez um convite para todos os maranhenses participarem de forma intensa da eleição e desta reta final da campanha. Durante bate-papo nas redes sociais na noite desta terça-feira (25), Flávio ressaltou a importância do poder do voto e da democracia.

“Este é um período muito importante, em que dez dias valem por quatro anos. Às vezes, as pessoas estão cansadas e dizem que eleição não adianta nada. Não é verdade”, afirmou.

“É muito diferente um governo como o nosso, que abriu oito grandes hospitais e vai abrir o nono nesta quarta-feira – a Maternidade de Colinas – de um governo que não fez nada. É muito diferente um governo que adquiriu mais de mil viaturas, como o nosso, de outro governo que tratava a segurança pública como qualquer outra coisa”, acrescentou Flávio.

De acordo com ele, “o nosso desafio é valorizar a democracia, o poder da escolha. O dia da eleição é o dia em que, na verdade, todo mundo é igual. Não interessa se a pessoa é bilionária, ela tem um voto. E qualquer outro cidadão ou cidadã do nosso país tem um voto”.

O governador ressaltou que “a gente tem que usar esse grande poder da soberania popular para escolher bem os nossos governantes”.

“E eu tenho certeza de que, no caso do Governo do Maranhão, a gente vai ter essa oportunidade de continuar no caminho certo.”

do Blog do Jorge Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll